Como solicitar a minha troca ?
Se você recebeu o seu produto e não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 07 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a sua troca.
A primeira troca é totalmente grátis, e você pode solicita-la no nosso site, em: meus pedido > atendimento > cadastrar atendimento.
A devolução do produto para troca é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.
Como preparar o produtos para postagem nos correios ?
- O produto deve estar em sua embalagem original e envolto por papel pardo ou embalagem que o produto chegou. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também.
- Você não precisará preencher o endereço para devolução, basta informar o código de postagem fornecido por nós para o atendente da agência dos correios.
- Importante: A nota fiscal deve ser anexada no lado de fora da embalagem.
Devolução e reembolso:
Você deve seguir os passos descritos acima.
Assim que recebermos o produto e constatarmos que está em condições perfeitas, o pagamento será devolvido integralmente.