Para troca ou devolução de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento para receber o suporte necessário.

TROCAS:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal, conforme recebido. E caso de dúvida ligue (45) 3054-8080, nosso horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta e aos sábados das 9h ás 12h, exceto feriados.

É importante, para os casos de troca por defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.

Para a troca os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.

Em caso de trocas, arcamos com os custos referentes a primeira troca. Caso haja necessidade de uma segunda ou mais trocas, os custos serão de inteira responsabilidade do cliente.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Depois da compra ser finalizada, o pedido só pode ser cancelado antes da geração da Nota Fiscal. Em todo caso, se a Nota Fiscal já tenha sido gerada, recuse a entrega e entre em contato conosco pelo fone (45) 3054-8080 ou (45) 9 9133-2002.

Para pagamento via Boleto Bancário com pagamento ainda não realizado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do mesmo.

O prazo para cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. O Vale pode ser utilizado em qualquer produto do site, se o valor for inferior, você pode escolher por um novo Vale do valor restante ou acrescentar mais produtos, já se for superior, complete o pagamento da maneira que achar melhor (Boleto, deposito, cartão). 

O Vale é gerado e enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 dia. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. O prazo para você usá-lo é de até 180 dias

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o direito de arrependimento (artigo 49). Segundo ele, o cliente pode desistir da compra sem precisar justificar o motivo, no prazo de sete dias a partir do recebimento do produto, sempre que a contratação ocorra fora do estabelecimento comercial.